Sobre

A origem do blog

Criei este blog para compartilhar todo conhecimento que adquiri(ndo) como usuário sobre a tecnologia aberta e de outras áreas nem sempre relacionadas. Sendo bem sincero, tenho a mesma dificuldade de identificar a origem do blog como para identificar o ponto inicial do processo cognitivo no cérebro do ser humano. Entretanto, se eu não fizesse tantas heresias com computadores, provavelmente este blog não existiria!

Termos

Sabe respeitar? Se sim, ignore a leitura a seguir. Mas vou logo dizer! Qualquer comentário que degrade ou ofenda direta ou indiretamente alguém ou algo será EXTERMINADO. Acredite, principalmente quando Daleks dizem isso!

Quer compartilhar, utilizar ou reaproveitar algo interessante deste blog? Pode fazer isso, desde que cite a fonte do mesmo e que compartilhe sob a mesma licença!

Licença Creative Commons
Lê Linux de Felipe Jeronimo da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Conheça mais sobre estes tipos de licenças clicando aqui ou aqui!

Mídias

Algumas mídias digitais utilizadas aqui são de suas respectivas entidades e estão sendo utilizadas dentro dos termos de licenças em que foram disponibilizadas.

Contate-me!!!