Gerenciador de Downloads FreeRapid

Deixe um Comentario
Nem sempre os mais diversos servidores de arquivos existentes na internet facilitam a transferência dos arquivos. Eu mesmo, uso o wget para baixar arquivos de servidores, mas deve vez em quando tenho que optar por algo com mais recursos... Muito mais recursos!

FreeRapid Downloader

O FreeRapid Downloader é um gerenciador de downloads que suporta mais de 700 serviços de armazenagem, contém também solucionadores de CAPTCHA (Acrônimo de Completely Automated Public Turing test to tell Computers and Humans Apart ou em português, teste de Turing público completamente automatizado para diferenciação entre computadores e humanos), suporta downloads simultâneos e é altamente customizável, desde a interface gráfica à velocidade, quantidades de downloads simultâneos e até mesmo múltiplas instâncias do Software.

Como o software é escrito em Java é necessário ter o Java (recomendado) ou OpenJDK instalado em seu desktop!

Utilização

Depois de ter baixado o FreeRapid, extraia o conteúdo que esta comprimido em .ZIP e dê permissões de execução para os arquivos frd.jar e frd.sh

Menu de Contexto sobre o arquivo frd.jar
Imagem: Menu de Contexto sobre o arquivo frd.jar

Após isso, você poderá abri-lo como na imagem acima ou executar o arquivo frd.sh pelo terminal ou clicando sobre o ícone para abrir a interface gráfica. Para facilitar crie um atalho!

Imagem

Interface Gráfica do Gerenciador de Downloads FreeRapid
Imagem: Interface Gráfica do Gerenciador de Downloads FreeRapid

Fonte de Informações

0 comentários:

Postar um comentário